A Rede Expressos informa que procede ao cancelamento de todos os serviços entre as 00h00 do dia 30 de outubro (sexta-feira) e as 06h00 do dia 3 novembro (terça-feira), cumprindo a resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020.
Voltaremos a operar a partir das 06h00 do dia 3 de novembro.
Todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos.
A revalidação sem custos deverá ser requisitada até dia 29 Outubro às 18h00 nas bilheteiras onde foram adquiridos os bilhetes. Para revalidar um bilhete adquirido em canais online, envie um email para cliente@rne.pt.
Deverá requisitar o reembolso na bilheteira onde adquiriu o bilhete da viagem até dia 29 Outubro às 18h00. Para requisitar o reembolso de um bilhete adquirido em canais online, envie um
email para cliente@rne.pt.